[TOP 5] Livros para passar o tempo na quarentena



Olá leitores, como vocês estão?

Estamos passando por um momento difícil em que estamos todos os dias tendo que nos reinventar e para maioria das pessoas, nos ocupar com algo em casa. Tem dias que conseguimos ser produtivos e outros nem tanto, dias em que temos muitas coisas pra fazer e outros que parece que você passou o dia inteiro olhando para o teto por que não tinha nada. E é pensando nesses momentos de tédio que eu pensei em indicar 5 leituras leves e rápidas pra você se ocupar nessa quarentena. Todos esses livros eu li super rápido por que na minha opinião eles são super envolventes e uma leitura fácil, inclusive um deles eu li durante a quarentena e terminei em cerca de 2 dias.


▶ Harry Potter e a pedra filosofal

Do bruxinho mais famoso do mundo, esse com certeza foi um dos livros que eu adorei. Lembro que fiquei entretida no primeiro momento que comecei a ler e não parei até terminar toda a saga. Simplesmente perfeito.


▶ Para todos os garotos que já amei

Quem rejeita um romance não é mesmo? Tanto o primeiro livro como os outros dois livros da trilogia são ideais para passar o tempo, a história é tão divertida e você torce tanto pelos personagens que quando você vai ver já passou um tempão lendo (história verídica).


Apaixonada por histórias

Essa foi uma das minhas leituras da quarentena e era um dos livros que estava parado há muito tempo na estante, quando eu terminei de ler me perguntei por que não comecei antes. É um livro que reúne mais de 55 crônicas e é um amor sabe, foi o meu primeiro contato com esse gênero e me conquistou de verdade.



Tudo e todas as coisas
Um livro com romance, aventuras e plot twists. Na minha opinião, uma opção muito boa para se apegar numa tarde e só conseguir soltar quando chegar na última folha.

▶ Sombra e ossos
Primeiro livor da trilogia Grisha, Sombra e ossos é uma das melhores fantasias que já li, não deixa a desejar em nenhum momento, apesar do gênero, a autora tem uma escrita leve.

Já leu algum desses livros? Como estão as leituras da quarentena? Me conta nos comentários!!




0 comentários