Por que ter um kindle?



Olá leitores!

Recentemente eu comprei um kindle, que inclusive eu desejava há muito tempo e depois de algumas semanas usando ele eu percebi que tem 0 defeitos!! Atendeu todas as minhas expectativas e eu não me arrependo, então eu vim falar um pouco mais sobre, especificamente os pontos positivos.


Preço

O kindle comum tem um preço baixo comparado a os outro modelos e vale a pena considerando suas características.


Praticidade

O Kindle é extremamente prático pra levar para qualquer lugar, simplesmente por que dar para ler vários livros num simples aparelho e ocupa bem menos espaço.


Livros acessíveis

O próprio aparelho vem com a opção de loja que você pode comprar qualquer ebook e ainda tem a assinatura no kindle unlimited que da acesso ilimitado ao catálogo de livros.


Longa duração

Dependendo de algumas condições, o kindle pode durar até 8 semanas de uso. Então você não precisar ficar carregando o tempo todo.




E vocês usam kindle? Gostam? Me conta nos comentários!!


Instagram ✿ Skoob

0 comentários