18 livros antes dos 18



Olá leitores!

Como vocês estão nessa quarentena? Depois de quase 2 meses em casa eu acho que estou revezando entre estudar, assistir alguns filmes e séries e ler. Confesso que apesar de estar fazendo muitas coisas que eu gosto por causa do tempo livre, eu realmente não aguento mais ficar em casa. #Stayhome

Num desses dias de quarentena eu assisti um vídeo da Pam Gonçalves em que ela fez uma lista de 30 livros antes dos 30 e eu adorei a ideia e decidi fazer uma de 18 livros antes dos 18. Mas, apesar de estar muito empolgada tenho pouco tempo para ler tudo já que meu aniversário é em mais ou menos 2 meses.


O último adeus | Cynthia Hand

✿ Os testamentos | Margaret Atwood

✿ 1984 | George Orwell

✿ O morro dos ventos uivantes | Emily Bronte

✿ Uma mulher no escuro | Raphael Montes

✿ Corte de espinhos e rosas | Sarah J. Maas

✿ Misery | Stephen King

✿ A lista negra | Jennifer Brown

✿O hobbit | J.R.R. Tolkien

✿ A última festa | Lucy Foley

✿ Garotas de vidro | Laurie Halse Anderson

✿ Orgulho e preconceito | Jane Austen

✿ Tartarugas até lá embaixo | John Green

✿ O sol é para todos | Harper Lee

✿ E não sobrou nenhum | Agatha Christie

✿ Dama da meia-noite | Cassandra Clare

✿ Amor amargo | Jennifer Brown

✿ As mil partes do meu coração | Colleen Hoover



E vocês já fizeram alguma meta antes do aniversário? Já leram algum livro que coloquei na minha lista?



Instagram ✿ Skoob



0 comentários