[Resenha] Paixão Sem Limites - Abbi Glines

Olá Leitores!!
A sumida aqui voltouuuu!! Tô em semana de prova? Sim, mas tô aqui por que não aguentava mais ver o blog sem posts novos, e antes das provas li uns três livros então vou resenhar aqui. Hoje vim aqui fazer a resenha do livro Paixão Sem Limites da Abbi Glines, vamos à resenha:

Titulo: Paixão Sem Limites
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 192
Ano: 2013
Classificação: ☆☆☆☆ (Ótimo!)
Onde Comprar:







Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha se não pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire li sozinha com o filho dela, que não parece satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés.
Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela.



Resenha: Blaire Wynn tem apenas 19 anos, mas já sofreu mais do que várias pessoas. Perdeu a irmã gêmea num acidente de carro quando tinha apenas 16 anos, o pai abandonou ela e a mãe logo depois. Mas o sofrimento não parou por ai, os próximos três anos Blaire teve que cuidar da sua mãe que descobriu que estava com câncer. Após sua mãe morrer, Blaire teve que vender a casa em que vivia com a família para poder pagar as despesas médicas. Blaire fica sem lugar para morar então precisa recorrer a pessoa que a abandonou no momento que mais precisava, seu pai.
Ela entra em contato com o pai, que pede que ela vá até Rosemary, na Flórida. Ao chegar lá, Blaire dá de cara com uma casa maravilhosa, em frente ao mar, mas ao invés de encontrar seu pai, ela encontra seu pai, ela encontra o filho da nova esposa do seu pai, Rush Finlay, mas ele não parece nem um pouco feliz com sua chegada.
Apesar de Rush parecer não gostar da presença de Blaire em sua casa, ele a obriga temporariamente, num quartinho embaixo da escada. Com sua chegada em Rosemary, Blaire também conhece Grant e Nan, irmãos de Rush, Grant é legal com ela, Nan nem tanto. Depois de alguns dias, Blaire consegue arrumar um trabalho e começa a juntar dinheiro para morar em outro lugar, mas um sentimento entre ela e Rush começa a nascer, mas Rush alerta Blaire para ficar longe dele, mas a paixão vence e eles se entregam um ao outro.

"Não posso tocar em você. Quero tanto fazer isso que está doendo, mas não posso. Não vou magoar, Você é... perfeita, intocada. E no final nunca me perdoaria." Rush

Mas Rush esconde um segredo, que Blaire não faz ideia do que seja e do quanto isso pode acabar com oque eles tem juntos.

"Seus olhos nunca deixaram os meus. Eu segurei seu olhar. Eu podia ver a tempestade em seus olhos. Eu sabia que ele estava confuso. Eu podia ver o medo. Depois, houve o amor. Eu vi. O ardor nos olhos. Eu acreditei. Eu podia vê-lo claramente. Mas já era tarde demais. O amor não era suficiente. Todo mundo sempre disse que o amor era suficiente. Não era. Não quando sua alma foi quebrada."

Por incrível que pareça eu não conhecia a Abbi Glines, nem nenhuma das obras dela e me pergunto como não a conhecia, Abbi Glines se tornou uma das minhas autoras favoritas. Quando comprei Paixão Sem Limites eu nem li, mas já comprei o segundo, e não me arrependo nem um pouco, o final do primeiro foi de despedaçar corações então ainda bem eu já havia comprado o segundo. O jeito como a autora escreve, com os capítulos curtos, fica bem mais fácil, rápido e empolgante de ler, é tanto que li Paixão Sem Limites em um dia, e com o segundo não foi diferente. Devo confessar que teve uma coisa neste livro que me deixou bastante irritada e nem me perguntem o por que, o fato de Rush sempre chamar Blaire de "gata", eu reclamava sozinha quando ele a chamava assim, tudo dele era isso. Entendo que ele é filho de astro do rock e cresceu no meio de pessoas descoladas, mas isso me incomodou, sério gente, eu parecia uma louca reclamando com o livro, mas no geral eu amei o livro.

Resenha do segundo e terceiro livro (que já li, por que fiquei muito louca para o saber o final) em breve. Beijos!!




0 comentários