06/02/2017

[Lidos do Mês] Janeiro de 2017

Olá leitores!!
Fevereiro começou e claro que tiveram as leituras de janeiro, as minha não foram muitas mas, vim compartilhar com vocês, vamos lá!

Vampire Academy: O Beijo das Sombras
(Classificação: ☆☆☆ - Li em PDF)
O Beijo das Sombras foi o primeiro livro que eu li no ano, eu já estava interessada em ler ele faz tempo mas, mas achei que a leitura fosse ser mais fácil mas, acabou que para eu terminar um capítulo era um sacrifício.


O Conde Enfeitiçado
(Classificação: ☆☆☆☆)
Meu novo livro preferido da Julia Quinn, eu demorei um bom tempo pra terminar mas, não me arrependi, é maravilhoso.


Meu Romeu
(Classificação: ☆☆☆☆- Li em PDF)
Oque falar desse livro a não ser que ele é maravilhoso? É tão lindo a Cassie e o Ethan, e além derreter com esse livro eu ainda ri muito. Foi a leitura aleatória que eu escolhi.


Minha Julieta
(Classificação: ☆☆☆☆ - Li em PDF)
Eu fiquei tão apaixonada pela história que queria a continuação de qualquer jeito. Não foi tão bom quanto o primeiro mas, também é lindo <3


P.S: A autora me respondeu no Twitter, morri nessa hora 

A Garota do Calendário: Janeiro
(Classificação: ☆☆☆ - Li em PDF)
Vi uma foto no Instagram relacionada a essa livro e fiquei interessada. É bom mas não
tanto quando eu achei que fosse.

A Garota no Trem
(Classificação: ☆☆☆☆- Li em PDF)
Gente eu não sou muito de ler livros nesse gênero mas, esse foi tão bom que eu me arrependi de não ter lido livros assim antes. Foi tão surpreendente <3

E quais foram suas leituras de janeiro? Comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo