25/01/2017

[TOP 5] Músicas Preferidas

Olá Leitores!!

1- Hear Me Now - Alok, Bruno Martini feat. Zeeba
Eu sinceramente não sei se eu salvei essa música ou ela me salvou, é uma das melhores músicas da vida, se você ainda não escutou, escuta por favor, nunca te pedi nada <3


"All the lights will guide the way
If you get to hear me now
All the fears will fade away."


2- Dark Necessities - Red Not Chili Peppers                                                                                         
Outra música maravilhosa que você precisa escutar, ela é do mesmo nível de Hear Me Now, você escuta uma 1000 mil vezes por dia e mesmo assim você não cansa.

                                       

"You don't know my mind
You don't know my kind
Dark necessities are part of my design."


3- Under Stars - Aurora
Essa música é tão amorzinho, Aurora canta muito <3


"Times of need, we are apart
Under stars, we are alone
Under stars."


4- Warrior - Aurora
Pra mim Warrior é a melhor música da Aurora sem contar que a letra é muito linda.

                                      

"I can't recall last time I opened my eyes to see the world as beautiful
And I built a cage to hide in
I'm hiding, I'm trying to battle the night."


5- Home - Edward Sharpe And The Magnetic Zeros
E por último mas não menos importante, Home <3 Eu tenho muita paixão por essa música, ela da vontade de sair por ai cantando e dançando.


                                      

"Holy, moley, me, oh my
You're the apple of my eye
Girl I've never loved one like you."


Vocês não tem ideia de como foi escolher minhas músicas preferidas, as músicas antigonas que eu amo e nem coloquei, prometo fazer uma outra lista só com músicas antigas, por que sinceramente músicas antigas são uma das melhores coisas da vida <3
Comente TOP's 5 que eu posso fazer, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo