12/01/2017

[Metas de 2017] Livros e Blog

Olá Leitores!
Então vamos falar de metas eu tenho várias pra esse ano mas a pergunta que resta é: Será que vou conseguir todas elas? Ano passado mesmo eu fui um fiasco, nos livros nem tanto já que minha meta de leitura era 30 livros e eu li 28, não foi tão mal. Mesmo assim vou continuar com a mesma meta de livros pra esse ano e até que já comecei bem mas claro que fora essa meta num geral eu tenho livros específicos que quero muito ler até o fim do ano mas antes de mostrar pra vocês vamos a meta do blog.

Em relação ao blog eu realmente pretendo postar uma vez por semana ou duas. Eu estava pensando em voltar a postar no blog desde o ano passado mas as coisas estavam tão ruins que eu achei que voltar em um novo ano seria uma ideia melhor. Então agora vamos aos livros?

As Crônicas de Bane
Em Os Instrumentos Mortais, Magnus Bane é um dos meus personagens preferidos, afinal, quem não gosta do Magnus? Quando eu comprei o livro sai toda animada (Dançando talvez? talvez), só que eu eu achei que pelo Magnus ser um personagem maravilhoso o livro sobre ele também serie mas, me enganei. Eu realmente não gostei, o livro é dividido em várias histórias ao longo da vida do Magnus e acho que não cheguei nem na metade do livro. Mesmo não tendo gostado eu pretendo me esforçar pra terminar ele, desse ano não passa.

Dama da Meia-Noite
Eu não sei oque acontece comigo quando o assunto é esse livro, gosto de ler ele e mesmo assim não consigo continuar. Eu chego a abrir ele, dai vejo onde parei passo um tempo olhando pra página, dai eu vou e coloco na estante de novo. Mesmo objetivo que o livro anterior, me esforçar pra termina-lo.



As Crônicas de Nárnia
Preciso dizer alguma coisa? Gente eu já amo os filmes (e como os livros são melhores que os filmes...) imagina o livro, quero muito ler.



A Garota no Trem
Eu sempre gostei muito mais do gênero romance e acho que a maioria dos meus livros são de romance, eu até leio outros gêneros mas é meio difícil. A Garota no Trem é uma mistura de drama e mistério, diferente dos livros que eu leio então estou animada para ler.



Os Bridgertons
Quem não gosta de um romance de época? Uma das minhas leituras do mês foi o 6° de Os Bridgertons e foi tão bom que eu fiquei muito empolga para ler os três últimos que faltam.



Rosemary Beach
Sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por essa série, estou procurando os dois últimos livros Up In Flames e The Best Goodbye faz um tempo e não consigo acha-los em português e são os que faltam para eu terminar de ler toda a série. Posso me considerar desesperada.


 


Os Imortais
Eu não lembro exatamente quando mas eu li o primeiro livro dessa série e gostei bastante, procurei a continuação em livro físico em algumas lojas mas não achei, como pretendo terminar ainda esse ano acho que vou ter que ler em PDF mesmo.



Vampire Academy
E por último mas não menos importante Vampire Academy, outra leitura que também foi esse mês. Eu tive um pouco de dificuldade em ler esse livro em PDF mas continuo querendo ler toda a série, quero muito ver oque acontece com Rose e Dimitri.




Então, é isso <3 Aceito sugestões de livros, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo