25/12/2015

[TAG] Natal Literário

Olá Leitoreeees!
Primeiramente quero desejar a vocês um feliz natal ( Entãoo é nataaal...), e segundo, hoje eu vim responder uma Tag natalina, eu ia gravar um vídeo respondendo a Tag, mas acabou que não tive tempo e já que eu não publicava tanto no blog, decidi responder aqui. Prometo que ainda vou publicar um vídeo antes do fim do ano. Então vamos a Tag <3



1- Cite um livro natalino

Eu escolhi o livro Deixe a Neve Cair, de todos os meus livros esse é o único que é realmente voltado pro natal.

2- Cite um filme natalino que você acha que daria um ótimo livro

Bom foi um pouco difícil escolher um filme, mas terminei escolhendo um filme que eu gosto muito, Edward: Mãos de Tesouras, esse filme não é totalmente natalino mas em algum momento tem o natal.

3- Cite um livro que não é de natal, mas você acha que tem um clima natalino

As Vantagens de ser Invisível, enquanto lia esse livro eu tive a impressão que ele se tratava sobre o natal.

4- Cite um livro que é muito importante para você, ao ponto de colocá-lo no lugar da estrela

Eu escolho Eclipse, o terceiro livro da Saga crepúsculo. Não sei se eu já falei aqui ou no canal, mas o primeiro livro que li (claro, não contando com os do colégio) foi Eclipse, e foi por causa dele que me interessei por livros e por isso ele é muito importante para mim.

5- Caracterize personagens literários para os seguintes cargos natalinos:

- Papai Noel: Receptivo, amoroso, que tem um coração gigante. Um personagem muito significativo.
Hagrid de Harry Potter, com certeza é o Hagrid, ele é um personagem totalmente amoroso e receptivo

- Renas: Personagem que sempre ajuda o principal, prestativos.
Dobby também de Harry Potter, não há outro personagem mais prestativo que o Dobby <3

- Duendes: Muito trabalhador e perfeccionista
Eu escolhi a Charlotte Branwell de As Peças Infernais

- Boneco de Neve: Um personagem familiar, muito apegados com todos a sua volta.
Violet Bridgerton, ela é um personagem familiar e é muito apegada a família.

- Árvore: Um personagem chamativo e belo. Que todos param para olhar.
Eu escolhi Edwina Sheffield, ela é bonita e todos sempre param para olhar ela.

6- Cite um personagem nada natalino

Sebastian de Os Instrumentos Mortais ( Neste momento estou fazendo de tudo para não dar spoilers), ele não gosta nada da família e ele é um personagem nada natalino.

Bom é isso espero que tenham gostado da Tag, mas antes...

Jingle bell, jingle bell
Jingle bell rock
Jingle bell swing
And jingle bells ring...

Beijooos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo