31/12/2015

[TAG] Ano Novo Literário

Olá leitores!!
Hoje é o último dia do anooo, passou tão rápido não foi? Um dia desses eu estava comemorando um ano do blog. Como hoje é o último dia do ano, vim responder uma Tag relacionada a uma das músicas de ano novo...

"Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender."

E é nessa música, que eu tenho certeza que vocês já ouviram, que a Tag é baseada. Então vamos lá:

1- Adeus ano velho: Cite um livro que você tem na sua estante, mas do qual não consegue se livrar

Cidade das Cinzas, quando eu comprei esse livro só tinha com folhas brancas e capa mole, mas como eu estava tão ansiosa pra ler comprei ele assim mesmo, e até que eu lesse ele, ficou meio amassado, e além disso todos os meus outros livros de Os Instrumentos Mortais são diferentes desse, então achei estranho e quero comprar outro Cidade das Cinzas, mas e quem disse que eu consigo me livrar desse que tenho rsrs, mesmo que ele esteja amassado, fico triste só de pensar em me livrar dele.

2- Feliz ano novo: Cite um livro que você está louco para comprar e ler

Isso não é justo!! Só os leitores sabem como é difícil fazer esse tipo de escolha!... mas depois de pensar muuuuito, eu escolhi um livro que ainda não foi lançado aqui no Brasil é o livro Lady Midnight, traduzindo fica Dama da Meia Noite, que será o primeiro livro da nova trilogia da Cassandra Clare <3 <3

3- Que tudo se realize: Se você tivesse o poder de realizar um desejo de algum personagem, qual seria?

Bom, eu não consegui me lembrar de nenhum desejo de algum personagem de algum  livro que eu tenha lido.

4- No ano que vai nascer: Qual é a personagem grávida literária favorita de 2015?

Não li nenhum com grávida...

5- Muito dinheiro no bolso: Se você fosse Robin Hood, roubaria o dinheiro de qual personagem para dar para quem?

Essa foi fácil, eu roubaria o dinheiro do Lucio Malfoy e daria aos Weasley, claro

6- Saúde: Que livro te deixou doente de amor este ano?

Tem que ser só um?? Apesar de eu ter que escolher apenas um, fiquei em duvida de qual livro que eu li dessa série eu escolheria então escolhi logo toda a série de livros. A série de livros que eu escolhi foi Os Bridgertons, estou lendo o terceiro livro de Os Bridgertons e já estou doente de amor, pelos personagens, pela autora, por cada história de cada livro.

7- Dar e vender: Desapego literário! Escolha um livro seu para dar para alguém contribua para o incentivo à leitura

Eu escolhi A Outra Vida <3 , eu gostei bastante desse livro mas eu daria ele pra alguém só para poder compartilhar a emoção do livro, e sei até a quem eu iria dar.

Pelo que vocês viram, não me dei bem nessa Tag rsrs, nunca fui boa em responder Tags, mas enfim, Feliz Ano Novooooo Leitooooores <3 <3 Vejo vocês ano que vem!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo