12/06/2015

[TAG] 5 Casais Literários Favoritos (Especial dia dos namorados)

Olá Leitores!
Eu adoro livros de romance, é meu gênero literário preferido e hoje eu vim para mostrar meus casais literários favoritos. Vamos lá:

5° Tris e Quatro


Tris e Quatro são o tipo de casal corajoso que enfrenta vários perigos juntos.♡♡♡


4° Hermione e Rony                                                                                                                     .


O que falar sobre esse casal? A amizade que virou amor.♡ Amo esse casal, eles são tão engraçados e divertidos juntos.♡♡♡

3° Débora e Marcos                                                                                                                               .

Débora e Marcos são um casal meio complicado, mas depois de tantas coisas eles finalmente ficam juntos. ♡♡♡♡

2° Bella e Edward                                                                                                                                   .


Sim, meu segundo casal favorito é Bella e Edward! É muito amor entre esses dois e o mais fofo que eu acho é o fato de um fazer tudo pelo outro. ♡♡♡♡

1° Clary e Jace                                                                                                                                       .


Clary e Jace são um casal sem muita frescura, mas eles combinam perfeitamente. Eles com certeza são meu casal favorito, apesar da tia Cassie nunca deixar eles serem felizes. ♡♡♡♡♡

Bom, esses são meus casais favoritos e quais são os seus? Comenta!
Beijos e Feliz dia dos namorados! ♡♡♡♡

Um comentário:

  1. Oi Yasmin!

    Amo a Tris e o Tobi... Ops, Quatro! (Sem spoiler :v) Todos casais bem fofos ♥

    Beijo ♥
    Dani do Montada no Estilo.

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo