[Resenha] Paraíso - Deyse R. Nicoli

Olá Leitores!
Hoje vim aqui resenhar o livro Paraíso de Deyse R. Nicoli uma das autoras parceiras aqui do blog. Vamos a resenha:

Nome: Paraíso
Autora: Deyse R. Nicoli
Editora: Novo Século
Páginas: 397
Edição: 2012
Nota: 10 ♡

Sinopse: Esta é a história de uma mulher como muitas outras. Marcada por tragédias pessoais, cansada, sem expectativas e sonhos, Débora deixa sua família e parte em busca de uma nova vida. Essa fuga a levará a um lugar distante de tudo oque já acontecera: uma grande fazenda, localizada na pequena cidade de Vila Paraíso. O lugar a surpreende de diversas maneiras. A paisagem é de tirar o fôlego, o novo trabalho é tudo o que precisava e as pessoas são, praticamente, a extensão de sua própria família. Tudo parecia perfeito, mas Marcos, um dos donos da fazenda, vai macular a perfeição desse Paraíso. Ele fará de tudo para afastar Débora de sua fazenda, transformando a tranquilidade de sua nova vida numa sucessão de acontecimentos surpreendentes e angustiantes. Os dois travarão uma batalha para proteger suas próprias feridas e esconder as cicatrizes que carregam. Porém, um poderoso sentimento surgirá entre eles, fazendo-os abandonar seus princípios e questionar sua própria sanidade. Poderá esse sentimento apagar todas as cicatrizes que carregam?


Débora é uma mulher que foi marcada por uma tragédia em seu relacionamento anterior. QQuerendo se esquecer tudo oque havia acontecido em seu passado, Débora vai trabalhar em uma fazenda localizada na pequena cidade de Vila Paraíso, deixando sua família. Chegando lá, ela se depara com uma grande fazenda, uma linda paisagem, um ótimo trabalho e pessoas maravilhosas Dona Carmem, Max, Léo e Eva, pessoas que a lembram sua própria família. Tudo estava perfeito, até que ela conhece Marcos, filho mais velho da Dona Carmem e irmão de Max e Léo, e dai em diante ocorre vários acontecimentos e nisso nasce um forte sentimento entre eles. No começo Marcos é rude com Débora, mas logo ela descobre que ele nem sempre foi assim, que ele era um cara carinhoso e gentil. 


O rromance que a Deyse escreveu é fantástico, a história me cativou bastante e eu não consegui parar de ler o livro nem um instante, sempre querendo saber oque acontecia em seguida. Adorei os personagens, o jeito como a história se desenvolveu, e o final. Este livro é perfeito. O Marcos é o tipo de personagem que você se apaixona rapidamente. Eu mesma me apaixonei por ele rsrsrs. Lendo este livro eu sorri, chorei e torci... muito!

A capa é ótima e combina com a história, as folhas são amarelas e as letras são em bom tamanho para a leitura e é narrado em primeira pessoa. Tem alguns erros na diagramação mas nada que atrapalhe na leitura. Super Recomendo! Parabéns Deyse!

É isso leitores espero que tenham gostado da resenha! Beijos! 

1 comentários

  1. Ler romances não é meu forte... gosto mesmo é de ler revistas, colunas de jornal e crônicas. Considero importante a prática da leitura, principalmente quando traz prazer, ou seja, quando se lê o que se gosta de ler!
    www.novocaroneiro.com

    ResponderExcluir