[Resenha] A ilha de Kansnubra e o Portal Perdido- Andrews Ulisses

Olá Leitores!
Vim aqui hoje para fazer a resenha do livro "A ilha de Kansnubra" de Andrews Ulisses... Vamos lá?

Título: A ilha de Kansnubra e o Portal Perdido
Autor: Andrews Ulisses
Editora: Novo Século
Páginas: 280
Ano: 2013
Nota: 9,6














Sinopse: Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizada no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é o palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o Portal Perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens. Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo? 

                                                                                                                     



Resenha: Garley, é um garoto humilde de 16 anos, que vive com a família numa pequena cidade chamada Kastreen's Pick. No colégio Braghton é alvo de piadas feitas pelos valentões, certo dia enquanto voltava de sua escola, Garley encontra um medalhão. Em casa, o garoto observa o medalhão admirado com o forte brilho do objeto e pendura-o no pescoço, e algo acontece. O garoto é transportado para um lugar que logo descobre ser A ilha de Kansnubra. Garley decide buscar explicações e acaba conhecendo Aldrich, e logo descobre que a ilha onde se encontra é encantada, secreta e inesistente para quem vive fora dela, ele também descobre que o medalhão é mágico e para retornar a sua casa precisa encontrar um portal que está perdido na ilha. Garley conhece Johnny, Laura, Alix e Jorge, que ajudam o garoto em sua jornada de volta pra casa, enfrentando diversas criaturas.
O autor criou uma história incrível e estou totalmente anciosa para ler a sequência... Confesso que esperava um melhor desenvolvimento de alguns personagens como a Alix, mas a história continuou incrível,  parabéns ao autor pelo belo trabalho.   

Espero que tenham gostado! Até a próxima resenha! Beijos!

2 comentários

  1. Oiii, o autor também é parceiro do meu blog.
    Eu achei o livro muito bom também, principalmente pelo final, eu achei a escrita bem simples.
    O único problema da edição pra mim foi a revisão, que não estava tão boa, tirando isso estava perfeita!


    Dá uma passadinha por Lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você curtiu a leitura Yasmin!
    Muito obrigado pelo apoio Netinho e Yasmim! Um forte abraço e sucesso para ambos!

    ResponderExcluir