22/11/2014

[Eu assisti] Jogos Vorazes- A esperança parte 1

Olá Leitores!
Quem foi assistir Jogos Vorazes- A esperança parte 1?
Eu fui, e amei o filme, mas quase chorei por causa do Peeta, tadinho!
Eu fiquei apaixonada pela música que Katniss canta no filme e... baixei!
Estou super anciosa para o filme Jogos Vorazes- A esperança parte 2, e quando estréia eu estarei lá para assistir... _|||_

A árvore-forca

Você, você vem
Pra árvore
Onde eles enforcaram um homem que dizem que matou três
Coisas estranhas aconteceram aqui
Não mais estranho seria
Se a gente se encontrar á meia-noite na árvore-forca

Você, você vem
Pra árvore
Onde eles enforcaram um homem que dizem que matou três
Coisas estranhas aconteceram aqui
Não mais estranho seria
Se a gente se encontrar á meia-noite na árvore-forca

Você, você vem
Pra árvore
Onde eles enforcaram um homem que dizem que matou três
Coisas estranhas aconteceram aqui
Não mais estranho seria
Se a gente se encontrar á meia-noite na árvore-forca




3 comentários:

  1. Também assisti, o filme é top! Essa música não sai da minha cabeça!

    ResponderExcluir
  2. Assisti nesse final de semana e também estou mega ansiosa para o próximo!

    Beijo
    Aline Chaves

    ResponderExcluir
  3. assisti, adorei o filme e a musica também é muito legal.
    http://sempreamareilivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo